Para o Deputado Estadual Nelson Justus é hora de o Paraná consolidar seu crescimento

 Desde que o Deputado Estadual Nelson Justus assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná, no início de 2011, já foram analisados e votados cerca de 4.500 projetos de lei. Segundo Justus esses números aliados à meta de priorizar a tramitação de propostas legislativas, que tenham como objetivo garantir conquistas aos cidadãos comprova a sua luta permanente em prol de avanços para o Paraná. “Minha atuação pública sempre foi norteada por propostas reivindicadas pela população e também pelo amplo diálogo com todos”, afirma Justus, que foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1990.

Justus destaca que o bom trabalho parlamentar demonstrado em mais de 20 anos de vida pública e o respeito com a população, é o que promoveram a sua reeleição. “Nunca esqueço que como deputado sou apenas um representante dos eleitores. Por isso, defendo a sintonia permanente com os anseios da população, para representá-la com respeito e ciente de suas verdadeiras aspirações”, disse.

O deputado explica que o Paraná precisa da união de suas lideranças para trilhar o caminho do crescimento econômico e do desenvolvimento industrial, consolidando sua posição de vanguarda no país. Justus ressalta que o estado tem uma grande capacidade de produção e conta com os cidadãos paranaenses que querem construir um Paraná cada vez melhor. “Cada município que visitamos, cada paranaense que conhecemos, nos surpreende por sua vontade de crescer, de construir, de trabalhar”.

01/01/1970 00:33
www.nelsonjustus.com.br